sexta-feira, 1 de janeiro de 2016

Desafio Literário 2016 - Lista da Fran

      E hoje, primeiro dia de 2016, ano novinho em folha, meus livros novinhos também já estão separados para o Desafio Literário 2016 *------------*
(insurgente está na foto apenas pq convergente ainda não chegou mas enfim.. a Daia disse: "Postem o desafio antes do dia primeiro!!") já estou atrasada, mas não faz mal.. 




Janeiro - Um livro ganhado no natal de 2015: A Rainha Normanda - Patricia Bracewell.
Fevereiro - Um livro que você tenha comprado pela capa: Toda luz que não podemos ver - Anthony Doerr
Março - Um livro que seja escrito por uma mulher: Enquanto eu te Esquecia - Jennie Shortridge.
Abril - Um livro de mistério ou suspense: Não conte a ninguém - Harlan Coben.
Maio - Um livro que tenha mais de 100 anos: Noite na Taverna - Alvares de Azevedo.
Junho - Um livro que se passe em um universo com magia. Saga Encantadas - Sarah Pinborough.
Julho - Um livro com mais de 500 páginas: A Dança dos Dragões - George R.R. Martin.
Agosto - Um livro que se passa em um lugar que você sempre quis visitar: A Garota no trem -Paula Hawkins.
Setembro - Um livro de um autor que você nunca tenha lido antes: Estação Onze - Emily St. John Mandel.
Outubro - Um livro escrito por alguém com menos de 30 anos: Convergente - Veronica Roth.
Novembro - Um livro cujo titulo tenha uma palavra: Proibido - Thabita Suzuma.
Dezembro - Um livro que se passe durante o natal: Dançando sobre cacos de vidro - Ka Hancock.

Desafio Extra:Um livro da estante de uma amiga (o) que você nunca compraria: Venha Comigo - Alexandro Gruber

      Vou confessar que a ideia do desafio extra foi minha ¬¬' queria sacanear a Andressa e a Daiane, imaginando elas com um livro da minha estante ( pq tem vários gêneros e livros que eu gosto e que elas não gostam, PAH!). Mas então aconteceu o inesperado e eu me peguei procurando na estante delas livros que eu própria não leria.. (toma) e aí complicou... pois os que eu não compraria eu não quero mesmo ler.. e os que não conheço, acabo gostando da sinopse e penso que compraria sim. Bom, apesar de tudo, acabei seguindo pela segunda opção de descarte (e que eu não recomendo) que é ... Julgar um Livro pela capa.. (vergonha).
      Espero não estar sendo injusta; Livros escolhidos, partiu desafio literário 2016!

FELIZ ANO NOVO!!!



Nenhum comentário

Postar um comentário