terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Só Você

Olá leitores! Iniciamos este ano um projeto de incentivo a literatura nacional.
Em nosso país temos inúmeros escritores maravilhosos e queremos trazer alguns deles para apresentar pra vocês. Desde o início do projeto, estamos em busca de novos parceiros e alcançamos muitas parcerias maravilhosas. Hoje apresentaremos o livro da primeira escritora que confiou em nosso trabalho.
É o livro “Só você”, da escritora Manu Rolim, que foi lançado pelo selo Talentos da Literatura Brasileira, da editora Novo Século.


Sinopse: A linda estudante pernambucana Ellis decide passar suas férias de verão na paradisíaca Praia dos Reis, onde se envolve na relação mais sensual e intensa de sua vida com um homem irresistivelmente atraente e possessivo: o médico Felipe. Acostumado a ter todas as mulheres que deseja e descartá-las em seguida, logo percebe que com essa garota as coisas seriam diferentes. Felipe está disposto a fazê-la só dele e não medirá esforços para isso. Um verão com muita paixão, muito sexo, muita intensidade... Dizem que amor de verão não dura para sempre. Será esse capaz de superar o ciúme, a distância e a volta à realidade?



O livro narra a história de Ellis e Felipe, e o romance que iniciou nas férias de verão, em um lugar paradisíaco.
Ellis, estudante de nutrição, tem uma personalidade aparentemente pacata, sempre certinha, sem muitos riscos. Mas ao iniciar as férias resolve colocar o pé na estrada com seus amigos e aproveitar o descanso na praia. A partir daí começamos a conhecer a verdadeira Ellis que, com certeza, vai conquistar vocês. A primeira impressão que tive da personagem foi que ela seria uma menina ingênua, mas me enganei feio. Ela é decidida, inteligente, determinada e engraçada.
Felipe é médico e faz residência no Rio De Janeiro. Com Felipe não me enganei: determinado, sexy, lindo e meio cafajeste, mas tudo bem, no andamento do livro ele vai se redimindo desta parte.
Ainda tenho que destacar os amigos de Ellis, que dão um brilho a mais para a narrativa. Debi e Gu. Esse trio é sensacional, eu já estava me sentindo parte do grupo de amigos durante a leitura, de tão acolhedores que eles são. Uma amizade incrível, sempre apoiando e disposto a mover montanhas pelo outro. Uma família de verdade e essas amizades são as melhores.
O cenário é maravilhoso. Uma praia incrível, agitada, cheia de gente bonita. Lugar perfeito para fazer novas amizades e curtir as férias. #INVEJA
Em meio a esses elementos, nasce a história de amor entre Felipe e Ellis, que é cheia de momentos hot’s, divertidos e, claro, de alguns conflitos.
A escrita da Manu é muito leve, não é uma leitura cansativa. Eu li em dois dias, não conseguia largar, querendo saber o que aconteceria na próxima página.
Me diverti muito a cada capítulo. O que mais me encantou foi a amizade entre Ellis, Debi e Gu. A intensidade e a força do amor entre Felipe e Ellis nos encantam e fazem com que a torcida para que tudo dê certo entre eles fique maior a cada página.  Em algumas partes o livro me trouxe o mesmo sentimento de quando li a série “Sem Limites” da autora Abbi Glines, que por sinal, é uma das minhas favoritas.
Ah, não falei antes? Terá continuação! E eu já estou morrendo de curiosidade para saber o seguimento da história. Manu, tenha piedade de mim e lance logo o próximo livro. Preciso saber o que irá acontecer!


O livro entrou para meus favoritos no Skoob e levou 5 estrelas. Recomendo a todos os fãs de livros quentes, pois não faltam partes picantes e com certeza vocês vão amar.




Título: Só Você
Autora: Manu Rolim
Editora: Novo Século
Ano: 2015
Páginas: 224

Nenhum comentário

Postar um comentário